quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Neymar explode contra o Santos nas redes sociais

Pai também responde a críticas do clube brasileiro

Por Redação       há 41 minutos
Neymar explode contra o Santos nas redes sociais
Depois do ex-presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, ter acusado o pai e empresário de Neymar «de falta de carácter» pela forma como terá sido conduzida a transferência do brasileiro do Santos para o clube espanhol, Neymar explodiu contra o antigo clube nas redes sociais:

«Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites... Hoje eu entendo o meu irmão PAULO HENRIQUE GANSO de não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria !!

Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional.. Estou totalmente decepcionado com o ex presidente LAOR e o atual ODILIO .. Principalmente o LAOR [Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro] que sempre o tratei com o maior carinho e admiração, hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI .. To de saco cheio dessa balela, ta enchendo o saco tanta falação !!

Se ele pensou que meu Pai era burro, se enganou muito !! Sou fã e continuo sendo do meu Pai por ter me colocado onde estou e se ele ganhou milhões, qual o problema ? .. Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu.. Agora deu né ..

Desculpa torcida Santista, mas não vai ser por causa de "duas ou mais pessoas" que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar ..»

Também o pai de Neymar respondeu às críticas: «Todo o dinheiro que as minhas empresas faturam vem para o Brasil, mesmo sendo contratos com empresas sediadas no exterior. Tudo é recebido no Brasil e obviamente todos os seus impostos recolhidos aqui», garante o empresário. Sobre a tentativa do Santos de obter na Justiça espanhola os contratos firmados com o o Barcelona, o pai do jogador diz: «O Santos ataca o nosso Poder Judiciário, que por não lhes convir, será desprestigiado».

O empresário também se defende das críticas de que teria recebido dinheiro do Barcelona enquanto o filho ainda defendia o Santos e reitera que teve autorização do próprio clube. «Se você diz que pode e, além de dizer que pode assina um documento que deixa seu filho sair livre em 2014 com 22 anos, o que tenho de fazer? Tenho de preparar o solo para quando isso acontecer, com muito trabalho, negociando o futuro para quando ele chegar. O que queriam que eu fizesse? Cruzasse os braços?».

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial